quarta-feira, 31 de outubro de 2012

2 Néfi 1:23


Despertai, meus filhos, cingi a armadura da retidão. Sacudi as correntes com que estais amarrados e saí da obscuridade e levantai-vos do pó.
(2 Néfi 1:23)

Um comentário:

  1. Efésio 6:
    13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e havendo feito tudo, ficar firmes.

    14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestindo-vos com a couraça da justiça;

    15 E calçados os pés com a preparação do evangelho da paz;

    16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

    17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

    18 Orando em todo o tempo com toda oração e súplica no Espírito, e vigiando nisso com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

    19 E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer conhecido o mistério do evangelho,

    que o Senhor bom Deus os abençoe com o discernimento e a capacidade de entender a palavra de Deus.

    Tiago 1:
    5 E se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, sem repreensão, e ser-lhe-á dada.

    6 Porém peça-a com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.

    Convido à você, a lê este tão maravilho que troce uma mudança muito especial a minha família e amigos.
    presto o meu testemunho da veracidade desse livro que traz a verdadeira palavra de Deus à seus Filhos.

    Tenha um bom dia com A palavra de Deus.

    ResponderExcluir